Ciclismo regressa com êxito
A temporada velocipédica retomou este Domingo, em Sangalhos, Anadia. A equipa de ciclismo Kelly /InOutbuild/UDO, apresentou-se à partida desta prova após paragem forçada desde a Clássica da Primavera, realizada em Março. A corrida em formato de contrarrelégio na distância de 22 quilómetros, beneficiou os corredores da especialidade. Neste desafio contra o tempo, a equipa oliveirense terminou a prova no sexto lugar coletivo e Luís Gomes concluiu na 12ª posição da geral individual. Rui Costa (UEA- Emirates) venceu a corrida e contribui para o êxito coletivo da equipa dos Emirados.
“Todos ansiávamos este recomeço. Neste contexto, a corrida correu de forma muito positiva, todos os intervenientes desta corrida foram vencedores. A nossa equipa apresentou-se bem, desta forma, temos um ponto de comparação com os nossos adversários.” disse Manuel Correia, diretor desportivo do conjunto.
Segue-se o 43º GP Internacional Joaquim Agostinho -Troféu Joaquim Agostinho, prova agendada de 18 a 20 de Julho. A equipa oliveirense, partirá para esta prova de renome, com o dorsal nº1, fruto da vitória de 2019 por Henrique Casimiro o ciclista mais experiente do conjunto de Oliveira de Azeméis.
Classificações:
Contrarrelógio Individual | CAR, Sangalhos – 22 KM
1º Rui Costa (UEA – Emirates) 28:10
12º Luís Gomes (Kelly / InOutBuild / UDO) +01:12
25º Rafael Lourenço (Kelly / InOutBuild / UDO) +02:00
29º Henrique Casimiro (Kelly / InOutBuild / UDO) +02:26
30º Fábio Costa (Kelly / InOutBuild/ UDO) +02:27 33º Guilherme Mota (Kelly / InOutBuild/ UDO) +02:39