Luís Gomes no top 10 da Arrábida
Este Domingo a equipa Continental de Ciclismo Kelly-Simoldes-UDO, participou na 7ª edição da Clássica da Arrábida. Luís Gomes, voltou a ser o melhor representante do conjunto de Oliveira de Azeméis, terminou na 8ª posição.
A corrida na distância de 175,1 quilómetros, com início em Setúbal, contemplou um percurso inicial sempre plano, em que no final, estavam reservadas as dificuldades na aproximação à meta instalada em Palmela.
Apenas ao quilómetro 50 vingou a fuga do dia, esta foi composta por quatro corredores, a Kelly, esteve representada por Duarte Mixão, até ao último terço da corrida, nesta frente de corrida.
Nos vinte quilómetros finais, já com a escapada alcançada, “saltaram” quatro corredores que disputaram a vitória, Joseba Lopez (Caja Rural) venceu a prova.
A comitiva da Kelly-Simoldes-UDO, não retoma a Oliveira de Azeméis, pois já na quarta-feira inicia a 41ª Volta ao Alentejo, que decorre de de 20 a 24 de março.
Classificações | 7ª Clássica da Arrábida
Setúbal » Palmela (175,1 km)
1º Joseba Lopez (Caja Rural) | 4:04:59
8º Luís Gomes (Kelly-Simoldes-UDO) |+00:23
50º Francisco Guerreiro (Kelly-Simoldes-UDO) |+02:35
62º Noah Campos (Kelly-Simoldes-UDO) |+10:20
65º André Ribeiro (Kelly-Simoldes-UDO) |+10:20
83º Andrey André (Kelly-Simoldes-UDO) |+14:59
91º Rui Carvalho (Kelly-Simoldes-UDO) |+16:51
98º Duarte Mixão (Kelly-Simoldes-UDO) |+16:51